Pratas da casa - N
V O L T A R

 

RIO GRANDE/ RS

Nasty n'Loaded

Banda de HARD N' HEAVY Brasileira. Formação: MIRO CHEYENNE - VOCAL MAICON LOUZADA (MAIKÃO) - BAIXO FABRICIO ALMEIDA ( BARBA NEGRA) - GUITARRA LEANDRO SOUZA ( SABBATH) - BATERIA Influências: Motley Crue, Wasp, Bang Tango, Motorhead, The Cult, Ramones, Circus of Power, Twisted Sister, Beautiful Creature, Faster Pussycat, LA Guns.

 

RIO DE JANEIRO / SP

Nefeliband

Nefelibata é o nome que se dá a um sujeito que viva com a cabeça nas nuvens! A NefeliBand é uma junção de indivíduos assim. O primeiro EP foi lançado em medos de 2019, com seis músicas, cada uma com um cantor. A ideia não é a de ficar famoso nem rico, muito menos de virar celebridade. A idéia é a de fazer arte. Estamos em todas as plataformas digitais. Esperamos que gostem. Luiz Fernando Keller - Guitarra Iuri Santana - Bateria Carlos Loffler - cantor .

 

 VENEZUELA

Nexoasis

Nexoasis Banda de Rock Venezolana de indie rock y rock alternativo nacida a mediados de 2012!! en este canal oficial te mantendremos informado de todos los por menores de la banda, singles, videos oficiales entre otros!!

 

CEARÁ / BR

Neuronica

Não nos prendemos a rótulos e predefinições, a mensagem vem e a transformamos em canções, as influencias existem, não podemos negar....

 

 MOÇAMBIQUE
 
 

Névoa do Deserto

Banda de rock formada na vila de ressano Garcia no ano 2009 por 5 jovens dos quais Dickson vocalista e guitarra, Dinis no baixo , Sidónio bateria klesio na guitarra solo,niklas rudolph no teclado ,a banda vem tem como temas que retratam intervenção social e canta também músicas que acompanham o desenvolvimento do quinquênio , como temas que retratam o combate às drogas, Hiv , casamento prematuro, tráfico de pessoas, aquecimento global entre outros assuntos, já participou dentre vários festivais de rock entre outros e a banda está neste momento preparando o lançamento do primeiro álbum chamado "the dream of the migrant" no qual o álbum será composto por 11 temas.

 

CURITIBA / PR

No More Lights

Formada no ano de 2018 e atualmente constituída por Adriano Rosa (Vocal), Anderson Santos (Guitarra Solo, backing vocal), Debora Carvalho (Baixo), a No More Lights é uma banda de Curitiba PR, com grandes referências de Rock Alternativo/Emo e Pop Punk, mas influenciada por um pouco de tudo o que há de melhor na história do rock chegando ao Grunge, Indie e Blues com sonoridades fortes e marcantes. No início de 2019, a No More Lights lançou o seu EP de estréia "About Us" em todas as plataformas digitais, com as faixas: Don't Feel, Digital Freedom e I Gotta Love, posteriormente dividiu o palco com a banda Dance Of Days, precursora do emo core no Brasil, foi também convidada pela prefeitura de Curitiba a participar do festival Canta Curitiba com duas grandes apresentações, posteriormente a universidade Uninter selecionou a banda para a gravação de um vídeo clipe exclusivo da música Other Side produzido pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, grande parte do material já foi gravado e será finalizado pós pandemia/quarentena. Houve também em 2019 o lançamento do single "Chocolate To Valentines" e atualmente a No More Lights está em processo de divulgação da música "Everybody Dance" lançada no final de Maio, junto com um web clipe no canal oficial no Youtube.

 

GRANDE ABC / SP

Nokaos

Surgido no ABC Paulista em 2001, o Nokaos desde sempre trilhou a via da irreverência e da explosão musical em cima dos palcos.

 

BRASÍLIA / DF

Nomes Feios

NOMES FEIOS foi formada nos idos de 1989 no cerrado da Capital Federal, com o intuito de levar diversão e informação independentemente de ideologia Sempre atuante na cena de Brasília e entorno, participou de vários festivais de renome, como: Porão do Rock, Redley Record Festival, Super Demo, Feira de Música, Festival Cult 22, só pra citar alguns, várias apresentações por diversas partes do Brasil fez com que a banda se tornasse referência no underground.

 

V O L T A R
RADIO PLANO B